Conselho Regional de Odontologia

Você está em

Home / Voltar / Notícias

Notícias

É AMANHÃ! COMISSÃO DE ESTOMATOLOGIA DO CRO/RS REALIZA PALESTRA SOBRE O CÂNCER DE BOCA, EM PASSO FUNDO

Neste sábado, 27 de abril, a Comissão de Estomatologia do Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul (CRO/RS) realiza a palestra “O Câncer Bucal, as desordens potencialmente malignas e o manejo odontológico do paciente oncológico”, na cidade de Passo Fundo.

SAIBA MAIS
Compartilhe!


ASSEMBLEIA CONJUNTA CFO/CROS INICIOU NESTA SEXTA-FEIRA, EM GRAMADO

Iniciou nesta sexta-feira a Assembleia Conjunta entre o Conselho Federal de Odontologia (CFO) e os Conselhos Regionais de Odontologia (CROs), um evento de grande importância para a Odontologia brasileira, sediado em Gramado nos dias 26 e 27 de abril.

SAIBA MAIS
Compartilhe!


"STATUS CONTEMPORÂNEO DAS TERAPIAS INVASIVAS DAS ATMS" É TEMA DE CICLO DE PALESTRAS NO HOSPITAL MÃE DE DEUS EM 27 DE ABRIL

O Hospital Mãe de Deus e a Scheffer & Warszawsky Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial realizam o ciclo de palestra “Status Contemporâneo das Terapias Invasivas das ATMs!”, que acontece neste sábado, dia 27 de abril, das 09h às 12h, no Auditório do Hospital Mãe de Deus em Porto Alegre.

SAIBA MAIS
Compartilhe!


FALTAM 2 DIAS PARA A PALESTRA DA COMISSÃO DE ESTOMATOLOGIA, EM PASSO FUNDO. PARTICIPE!

FALTAM 02 DIAS para a palestra da Comissão de Estomatologia do Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul (CRO/RS) que vai discutir “O Câncer Bucal, as desordens potencialmente malignas e o manejo odontológico do paciente oncológico”, na cidade de Passo Fundo.

SAIBA MAIS
Compartilhe!


CAMPANHA MAIO VERMELHO 2024: O CÂNCER DE BOCA É SILENCIOSO. PRECISAMOS FALAR SOBRE ISSO

O CÂNCER DE BOCA É SILENCIOSO. PRECISAMOS FALAR SOBRE ISSO. Com esse slogan, o Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul (CRO/RS) lança oficialmente a campanha Maio Vermelho 2024, que visa conscientizar sobre a importância do diagnóstico precoce do Câncer de Boca, um tumor maligno que afeta diversas estruturas da cavidade bucal (lábios, gengivas, bochechas, céu da boca, bordas da língua e na região embaixo da língua).

SAIBA MAIS
Compartilhe!


MAIO VERMELHO 2024: "DIAGNÓSTICO BUCAL EM ODONTOLOGIA" É TEMA DE PALESTRA DA COMISSÃO DE ESTOMATOLOGIA DO CRO/RS, EM 18 DE MAIO

A Comissão de Estomatologia do Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul (CRO/RS) promove a palestra "Diagnóstico bucal, Osteonecrose dos Maxilares e Laserterapia em Odontologia" como parte integrante da Campanha Maio Vermelho 2024.

SAIBA MAIS
Compartilhe!


COMISSÃO DE ESTOMATOLOGIA PROMOVEU PALESTRA SOBRE O CÂNCER DE BOCA, EM CAXIAS DO SUL

A Comissão de Estomatologia do Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul (CRO/RS), por meio do programa "CRO/RS na sua cidade", realizou nesta terça-feira, 23 de abril, a palestra "O Câncer Bucal e seus diagnósticos diferenciais", no Teatro do Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG), em Caxias do Sul.

SAIBA MAIS
Compartilhe!


FALTAM 05 DIAS PARA A PALESTRA DA COMISSÃO DE ESTOMATOLOGIA, EM PASSO FUNDO.PARTICIPE!

FALTAM 05 DIAS para a palestra da Comissão de Estomatologia do (CRO/RS) que vai discutir “O Câncer Bucal, as desordens potencialmente malignas e o manejo odontológico do paciente oncológico”, em Passo Fundo.

SAIBA MAIS
Compartilhe!


É AMANHÃ! COMISSÃO DE ESTOMATOLOGIA DO CRO/RS PROMOVE PALESTRA SOBRE O CÂNCER DE BOCA, EM CAXIAS DO SUL

É AMANHÃ! A Comissão de Estomatologia do CRO/RS realiza nesta terça-feira, 23 de abril, a palestra “O Câncer Bucal e seus diagnósticos diferenciais”, um aquecimento para a campanha MAIO VERMELHO 2024.

SAIBA MAIS
Compartilhe!


21 DE ABRIL - DIA DE TIRADENTES: PATRONO DA ODONTOLOGIA NO BRASIL

Quando se fala em 21 de abril, a maioria das pessoas lembram da Inconfidência Mineira (1789-1792), que liderada por Tiradentes, se tornou um movimento pela liberdade e independência do Brasil.

SAIBA MAIS
Compartilhe!


FALTAM 05 DIAS PARA A PALESTRA DA COMISSÃO DE ESTOMATOLOGIA, EM CAXIAS DO SUL. PARTICIPE!

FALTAM 05 DIAS para a palestra da Comissão de Estomatologia do Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul (CRO/RS) em Caxias do Sul, que vai discutir “O Câncer Bucal e seus diagnósticos diferenciais”, um aquecimento para a campanha MAIO VERMELHO 2024.

SAIBA MAIS
Compartilhe!


SORRISO SEGURO: CRO/RS VISTORIOU 74 UNIDADES DE SAÚDE DO ESTADO PARA AVALIAR AS CONDIÇÕES DE BIOSSEGURANÇA

O Setor de Fiscalização do Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul (CRO/RS) realizou uma inspeção inicial das condições de biossegurança e ambiente de trabalho dos profissionais da Odontologia em 74 unidades de saúde do Estado, durante o período de 11 a 15 de março.

SAIBA MAIS
Compartilhe!


COMEÇA AMANHÃ O III PED MEETING, EM PORTO ALEGRE. PARTICIPE!

Está chegando o III PED Meeting, um encontro dedicado a atualizações e discussões sobre os principais avanços em Odontopediatria. Serão três dias de imersão, realizados de 17 a 19 de abril, na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre.

SAIBA MAIS
Compartilhe!


FALTAM 10 DIAS PARA A PALESTRA DA COMISSÃO DE ESTOMATOLOGIA, EM PASSO FUNDO

FALTAM 10 DIAS para a palestra da Comissão de Estomatologia do (CRO/RS) que vai discutir “O Câncer Bucal, as desordens potencialmente malignas e o manejo odontológico do paciente oncológico”, em Passo Fundo.

SAIBA MAIS
Compartilhe!


COMPROMISSO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA (CAC)

O Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul (CRO/RS) informa aos inscritos que o CRO/RS-CD-14122 e CRO/RS-EPAO-3407, firmaram Compromisso de Ajustamento de Conduta (CAC).

SAIBA MAIS
Compartilhe!


COMISSÃO DE OPNE DO CRO/RS REALIZOU PALESTRA SOBRE "ABORDAGEM ODONTOLÓGICA E MULTIDISCIPLINAR DO PACIENTE SISTEMICAMENTE COMPROMETIDO", EM PORTO ALEGRE

A Comissão de Odontologia para Pacientes com Necessidades Especiais do Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul (CRO/RS) realizou nesta sexta-feira, 12 de abril, o curso “A Abordagem Odontológica e Multidisciplinar do Paciente Sistematicamente Comprometido”, na sede do CRO/RS, em Porto Alegre.

SAIBA MAIS
Compartilhe!


COMPROMISSO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA (CAC)

O Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul (CRO/RS) informa aos inscritos que o CRO/RS-CD-11.567, CRO/RS-CD-11.574, CRO/RS-CD-9.776 e CRO/RS-EPAO-1.555, firmaram Compromisso de Ajustamento de Conduta (CAC).

SAIBA MAIS
Compartilhe!


NOTA DE FALECIMENTO - CD PAULO BRASIL BRITO

É com profundo pesar que o CRO/RS comunica o falecimento do Cirurgião-Dentista PAULO BRASIL BRITO (CRO/RS 67).

SAIBA MAIS
Compartilhe!


ATENÇÃO! ÚLTIMOS INGRESSOS PARA PARTICIPAR DA PALESTRA DA COMISSÃO DE ESTOMATOLOGIA, EM CAXIAS DO SUL

ÚLTIMOS INGRESSOS! Garanta já o seu ingresso para a palestra da Comissão de Estomatologia do Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul (CRO/RS) em Caxias do Sul. O evento vai discutir “O Câncer Bucal e seus diagnósticos diferenciais”, um aquecimento para a campanha MAIO VERMELHO 2024 promovido pelo CRO/RS.

SAIBA MAIS
Compartilhe!


NOTA DE FALECIMENTO - CD JORGE AUGUSTO PINHEIRO DE FARIA CORRÊA

É com profundo pesar que o Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul (CRO/RS) comunica o falecimento do Cirurgião-Dentista JORGE AUGUSTO PINHEIRO DE FARIA CORRÊA (CRO/RS 6.156).

SAIBA MAIS
Compartilhe!



Total de Páginas: 213



RUA VASCO DA GAMA, 720

PORTO ALEGRE - RS - CEP: 90420-110


0800-510-5242
(51) 3026-1700

CRORS@CRORS.ORG.BR

ESCOLHA O SETOR DESEJADO
Ancora