Conselho Regional de Odontologia

Você está em

Home / Voltar / Notícias

Notícias

CRO/RS PROMOVE PALESTRA SOBRE O CÂNCER DE BOCA EM SANTO ÂNGELO, DIA 12 DE ABRIL

O Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul (CRO/RS) promoverá o ciclo de palestras "Câncer de Boca: Lesões fundamentais, prevenção, diagnóstico e tratamento" em Santo Ângelo.

SAIBA MAIS
Compartilhe!


ESCLARECIMENTOS DO PRESIDENTE DO CFO SOBRE PROCEDIMENTOS DE SEDAÇÃO DE PACIENTES EM CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO

Confira abaixo o vídeo com esclarecimentos do Presidente do Conselho Federal de Odontologia, CD Juliano do Vale, frente a decisão judicial sobre os procedimentos de SEDAÇÃO DE PACIENTES EM CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO.

SAIBA MAIS
Compartilhe!


FRENTE PARLAMENTAR DA ODONTOLOGIA FOI INSTALADA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

A Frente Parlamentar da Odontologia, uma iniciativa da Comissão Parlamentar do CRO/RS em parceria com o Deputado Estadual Dr. Thiago Duarte, foi instalada na última sexta-feira (08), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Com a finalidade de promover ações de prevenção e conscientização sobre o trabalho odontológico e a saúde sistêmica; audiências públicas sobre o tema; acompanhar a destinação de verbas públicas; defender os interesses da Odontologia e da classe odontológica.

SAIBA MAIS
Compartilhe!


COMISSÃO DE ESTOMATOLOGIA DO CRO/RS PROMOVE PALESTRA SOBRE O CÂNCER DE BOCA, EM TORRES, DIA 13 DE ABRIL

A Comissão de Estomatologia do Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul (CRO/RS) realizará em abril a continuação do ciclo de palestras itinerantes, abordando o tema "Diagnóstico Bucal e Assistência Odontológica ao Paciente Oncológico".

SAIBA MAIS
Compartilhe!


COMPROMISSO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA (CAC)

O Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul (CRO/RS) informa aos inscritos que o CRO/RS-CD-20.807 e CRO/RS-EPAO-2.999, firmaram Compromisso de Ajustamento de Conduta (CAC).

SAIBA MAIS
Compartilhe!


A FRENTE PARLAMENTAR DA ODONTOLOGIA SERÁ INSTALADA HOJE, NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

É HOJE! Hoje ocorre a instalação da Frente Parlamentar da Odontologia, uma iniciativa da Comissão Parlamentar, em parceria com o Deputado Estadual, Dr. Thiago Duarte. A solenidade acontece nesta sexta-feira, dia 08 de março, na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, a partir das 15h.

SAIBA MAIS
Compartilhe!


FALTAM 2 DIAS PARA A INSTALAÇÃO DA FRENTE PARLAMENTAR DA ODONTOLOGIA, NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

FALTAM 2 DIAS para a instalação da Frente Parlamentar da Odontologia, uma iniciativa da Comissão Parlamentar, em parceria com o Deputado Estadual, Dr. Thiago Duarte. A solenidade acontece no dia 08 de março, na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, a partir das 15h.

SAIBA MAIS
Compartilhe!


FRENTE PARLAMENTAR DA ODONTOLOGIA SERÁ INSTALADA DIA 8 DE MARÇO, NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

FALTAM 4 DIAS para a instalação da Frente Parlamentar da Odontologia, uma iniciativa da Comissão Parlamentar, em parceria com o Deputado Estadual, Dr. Thiago Duarte. A solenidade acontece no dia 08 de março, na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, a partir das 15h.

SAIBA MAIS
Compartilhe!


NOTA DE FALECIMENTO - CD DEODATO ATAIDES PAIM

É com profundo pesar que o CRO/RS comunica o falecimento do Cirurgião-Dentista DEODATO ATAIDES PAIM (CRO/RS 2.150).

SAIBA MAIS
Compartilhe!


FALTAM 7 DIAS PARA A INSTALAÇÃO DA FRENTE PARLAMENTAR DA ODONTOLOGIA, NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

FALTAM 7 DIAS para a instalação da Frente Parlamentar da Odontologia, uma iniciativa da Comissão Parlamentar, em parceria com o Deputado Estadual, Dr Thiago Duarte. A solenidade acontece no dia 08 de março, na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul.

SAIBA MAIS
Compartilhe!


COMISSÃO DE ESTOMATOLOGIA DO CRO/RS REALIZA PALESTRA SOBRE O CÂNCER DE BOCA, DIA 23 DE MARÇO, EM PELOTAS

A Comissão de Estomatologia do Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul (CRO/RS) promoverá, no mês de março, o ciclo de palestras itinerantes que discutirá o “Diagnóstico Bucal e Assistência Odontológica ao Paciente Oncológico”.

SAIBA MAIS
Compartilhe!


FRENTE PARLAMENTAR DA ODONTOLOGIA SERÁ INSTALADA DIA 08 DE MARÇO, NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

O Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul (CRO/RS), por meio da Comissão Parlamentar, convida toda a classe Odontológica para participar da instalação da Frente Parlamentar da Odontologia, que acontece no dia 08 de março, na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul.

SAIBA MAIS
Compartilhe!


COMPROMISSO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA (CAC)

O Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul (CRO/RS) informa aos inscritos que o CRO/RS-CD-20.702 e CRO/RS-EPAO-5.338, firmaram Compromisso de Ajustamento de Conduta (CAC).

SAIBA MAIS
Compartilhe!


NOTA DE FALECIMENTO - CD DIEGO JOSÉ GAMBIN

É com profundo pesar que o CRO/RS comunica o falecimento do Cirurgião-Dentista DIEGO JOSÉ GAMBIN (CRO/RS 24.724).

SAIBA MAIS
Compartilhe!


PRESCRIÇÃO ELETRÔNICA: A FERRAMENTA QUE OFERECE SEGURANÇA E AGILIDADE PARA O CIRURGIÃO-DENTISTA

A Prescrição Eletrônica oferece segurança e agilidade para o Cirurgião-Dentista.

SAIBA MAIS
Compartilhe!


20 DE FEVEREIRO - DIA NACIONAL DE COMBATE ÀS DROGAS E AO ALCOOLISMO

O Conselho Regional de Odontologia (CRO/RS) reforça que neste dia 20 de fevereiro é o Dia Nacional de Combate às Drogas e ao Alcoolismo, um grave problema social, que destrói vidas e famílias e não pode ser ignorado pela sociedade. A data serve para refletirmos sobre os impactos negativos do consumo dessas substâncias nocivas para a nossa saúde.

SAIBA MAIS
Compartilhe!


FISCALIZAÇÃO - COMBATE AO EXERCÍCIO ILEGAL DA PROFISSÃO: LEIGO REALIZAVA ATIVIDADES EXCLUSIVAS DE CIRURGIÃO-DENTISTA EM CLÍNICA ODONTOLÓGICA DE CANOAS

O Setor de Fiscalização do Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul (CRO/RS) recebeu denúncia de suposto exercício ilegal da profissão praticado por indivíduo leigo no município de Canoas, na Região Metropolitana.

SAIBA MAIS
Compartilhe!


CRO DE VANTAGENS: UNIMED RS

O Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul (CRO/RS) e a Unimed Rio Grande do Sul celebraram convênio para oferecer plano de saúde promocional para os inscritos – seja da Capital ou do Interior do Estado.

SAIBA MAIS
Compartilhe!


PREZADO INSCRITO! PARTICIPE DA PESQUISA DE APRIMORAMENTO DO CRO/RS

O Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul (CRO/RS) está comprometido em impulsionar a excelência na prática odontológica e queremos ouvir você, profissional da Odontologia!

SAIBA MAIS
Compartilhe!


SISTEMA DE AGENDAMENTOS: A PLATAFORMA DO CRO/RS QUE FACILITA O ATENDIMENTO PRESENCIAL

Já pensou em resolver um problema, tirar dúvidas, solicitar o registro profissional, retirar e entregar documentos, fazer denúncias e muito mais, mas com data e hora marcada? Com o Sistema de Agendamentos, isso é possível!

SAIBA MAIS
Compartilhe!



Total de Páginas: 211



RUA VASCO DA GAMA, 720

PORTO ALEGRE - RS - CEP: 90420-110


0800-510-5242
(51) 3026-1700

CRORS@CRORS.ORG.BR

ESCOLHA O SETOR DESEJADO
Ancora