SORRISO SEGURO: CRO/RS E CREMERS SE REÚNEM PARA TRATAR SOBRE O TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA

O presidente do Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul (CRO/RS), Nelson Eguia, esteve reunido na última segunda-feira (24), com o presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul (CREMERS), Carlos Isaia Filho, para debater as tratativas do Termo de Cooperação Técnica entre as entidades.

O Termo tem por objetivo intensificar as vistorias realizadas pelas equipes de fiscalização de ambas as Autarquias nas unidades de saúde do Estado.

A campanha Sorriso Seguro atua por meio de rígidas vistorias nas alas odontológicas dos postos de saúde da rede pública, cobrando a prefeitura da cidade para realizar as adequações necessárias, conforme a Norma Técnica (SSE/RS40/2000) de Biossegurança em Estabelecimentos Odontológicos e Laboratórios de Prótese Dentária no Rio Grande do Sul e, consequentemente, garantindo um atendimento de qualidade para à população.

MELHOR PARA A SOCIEDADE, MELHOR PARA A ODONTOLOGIA.