Conselho Regional de Odontologia

Você está em

Home / Voltar / Plenário

Detalhes da Notícia

CAMPANHA CONTRA AVILTAMENTO RECEBE APOIO DO SINDIODONTO SERRA



Em reunião com o Sindiodonto Serra, em Caxias do Sul, o presidente do CRO/RS, Nelson Freitas Eguia e o conselheiro e delegado regional Olmir Cadore, aprofundaram debates em busca de soluções às demandas trabalhistas da odontologia com o presidente do sindicato, Sérgio Callegari e diretoria.

“A campanha contra o aviltamento profissional conta agora com o importante reforço do sindicato dos odontologistas”, destacou o presidente Eguia. “Estamos unindo esforços e representatividade nas ações em prol da região. A Odontologia é grande…”

A iniciativa contra a baixa remuneração dos profissionais é uma das principais bandeiras do Conselho há mais de um ano. “Através do diálogo com gestores públicos, o CRO/RS busca conscientizar as administrações municipais sobre a importância da valorização profissional do cirurgião-dentista e sua equipe, equiparando a remuneração com as dos médicos. Nessa perspectiva ganham os profissionais, a sociedade e os gestores públicos”, salientou Olmir Cadore. “Uma nova odontologia é possível. Ela passa por determinação e atitude para promover as mudanças necessárias”, concluiu o Conselheiro.

Compartilhe!


RUA VASCO DA GAMA, 720

PORTO ALEGRE - RS - CEP: 90420-110


0800-510-5242
(51) 3026-1700

CRORS@CRORS.ORG.BR

ESCOLHA O SETOR DESEJADO
Ancora