0800-510-5242 |
(51) 98600-0177 |
(051) 3026-1700 |
09h às 17h
Na oportunidade, um estudo comparativo sobre salários de enfermeiros, psicólogos, farmacêuticos, nutricionistas e médicos – categoria melhor remunerada – foi apresentado às autoridades locais. Entre as solicitações dos cirurgiões-dentistas estavam o aumento salarial, de acordo com valor definido pelo Soergs, desde fevereiro de 2017 e a implantação de um plano preventivo em Odontologia.
No encontro ficaram assegurados os seguintes itens: a contratação de dois CDs, totalizando com um quadro com oito profissionais, os quais poderão atuar no planejamento de ações de prevenção em Odontologia. Além disso, o Prefeito garantiu analisar a possibilidade de aumento salarial para os cirurgiões-dentistas do município.
“O CRO/RS busca estar cada vez mais próximo possível dos colegas do Interior, relacionando demandas e buscando atender às solicitações de forma ágil e eficaz. Através do diálogo com o poder público temos a intenção de fomentar ações positivas para a Odontologia na cidade”, afirmou Balen.
PORTO ALEGRE - RS - CEP: 90420-110