Conselho Regional de Odontologia

Você está em

Home / Voltar / Vantagens

Detalhes Vantagens

INOVE CONTABILIDADE

Inove Contabilidade firma parceria com o CRO/RS. A empresa traz uma proposta inovadora na prestação de serviços de Consultoria e Assessoria para o mercado na área da Saúde, com grande destaque na Redução de Impostos, Controle Financeiro, Gestão Estratégica, Gestão de Processos e Governança Corporativa, sempre buscando o alto padrão de qualidade, alinhado com o equilíbrio econômico financeiro e ética profissional. Agora, a Inove faz parte do CRO de Vantagens e seus serviços estão disponíveis com condições especiais ao inscrito da Autarquia.

Através de valores como: agilidade; transparência; comprometimento; foco em resultado; ética e cumprimento da legislação, a Inove tem por objetivo potencializar o crescimento dos clientes, executando trabalhos de assessoria e consultoria diferenciados, sempre focados no resultado e crescimento das empresas.

O acordo firmado traz descontos nos seguintes serviços: Assessoria Contábil e Fiscal; Planejamento Tributário; Abertura e Encerramento de Empresas; Viabilidade de abertura de Empresas; Auxilio na obtenção e renovação de Alvarás e CNES; Gestão de benefícios para funcionários (recargas de vale transporte, alimentação, etc.); Declaração de Imposto de Renda; Livro Caixa e Carnê Leão.

“Um acordo muito importante para o profissional da Odontologia. Saúde fiscal é fundamental para empreendimentos de sucesso”, finaliza presidente do CRO/RS, Nelson Eguia.

Conheça a Inove:

Facebook = https://www.facebook.com/inovegnc/

Instagram = https://www.instagram.com/inovegnc/

Linkedin = https://www.linkedin.com/in/inovegnc

Site: https://inovegnc.com.br/

WhatsApp: (51) 99118-3440

Telefone: (51) 3207.8776

Voltar

RUA VASCO DA GAMA, 720

PORTO ALEGRE - RS - CEP: 90420-110


0800-510-5242
(51) 3026-1700

CRORS@CRORS.ORG.BR

ESCOLHA O SETOR DESEJADO
Ancora