Conselho Regional de Odontologia

Você está em

Home / Voltar / Plenário

Detalhes da Notícia

COMISSÃO DE OPNE DO CRO/RS REALIZOU PALESTRA SOBRE "ABORDAGEM ODONTOLÓGICA E MULTIDISCIPLINAR DO PACIENTE SISTEMICAMENTE COMPROMETIDO", EM PORTO ALEGRE

A Comissão de Odontologia para Pacientes com Necessidades Especiais do Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul (CRO/RS) realizou nesta sexta-feira, 12 de abril, o curso “A Abordagem Odontológica e Multidisciplinar do Paciente Sistematicamente Comprometido”, na sede do CRO/RS, em Porto Alegre.
COMISSÃO DE OPNE DO CRO/RS REALIZOU PALESTRA SOBRE

O evento foi ministrada pelo Cirurgião-Dentista (CD) Paulo Sérgio Santos (CRO/SP 51.737), Doutor em Patologia Bucal e Docente de Estomatologia da Universidade de São Paulo (USP), que abordou o Manejo clínico e cirúrgico do indivíduo com cardiopatias, o Manejo clínico do paciente com diabetes mellitus e Odontologia em Oncologia.

O Conselheiro Tesoureiro do CRO/RS, CD João Gilberto de Souza, representou o Plenário da Autarquia (Gestão 2024 e 2025) na palestra, prestigiada por profissionais da classe e estudantes do curso de Odontologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), campus Atitus Porto Alegre, e do Centro Universitário Cesuca de Cachoeirinha.

“Palestras como essa desempenham um papel crucial na atualização profissional, na capacitação de estudantes e na promoção de melhores práticas na comunidade odontológica, contribuindo assim para o avanço contínuo da área e fortalecendo o papel do CRO/RS na garantia da qualidade dos serviços odontológicos oferecidos à população”, declara a Presidente da Comissão OPNE, CD Márcia Cançado.

MELHOR PARA A SOCIEDADE. MELHOR PARA A ODONTOLOGIA

Compartilhe!


RUA VASCO DA GAMA, 720

PORTO ALEGRE - RS - CEP: 90420-110


0800-510-5242
(51) 3026-1700

CRORS@CRORS.ORG.BR

ESCOLHA O SETOR DESEJADO
Ancora