DENTÍSTICA RESTAURADORA

A especialidade de Dentística Restauradora faz diagnóstico, tratamento e prognóstico de doenças e/ou alterações dentárias se valendo de procedimentos restauradores, estéticos e preventivos.
DENTÍSTICA RESTAURADORA

Além da estética, a especialidade ajuda a devolver ao paciente a função mastigatória e a reabilitação de dentes que foram comprometidos por cáries, fraturas ou desgastados por abrasão ou erosão. Os profissionais desta especialidade também realizam o clareamento dental, fazem uso de resinas diretas, realizam peeling gengival, confeccionam e preparam facetas e realizam restaurações estéticas diretas ou indiretas.

Diante disso, a Dentística atua na área estética e de saúde recuperando e desenvolvendo a integridade estrutural e funcional dos dentes, buscando produzir um trabalho esteticamente agradável. O profissional especializado também é responsável pela orientação e educação do paciente na manutenção de sua saúde bucal.

A especialidade é uma área da Odontologia, exercida por profissional qualificado que executa procedimentos de grande complexidade na busca da saúde e estética bucal através da eficácia e eficiência de suas ações.

📱Siga nossas redes sociais:

Facebook: Crors Conselho

Instagram: @crorsconselho