Conselho Regional de Odontologia

Você está em

Home / Voltar / Plenário

Detalhes da Notícia

CD EMPREENDEDOR DE PORTO ALEGRE É SUCESSO

O evento promovido pelo CRO/RS e apresentado pela CD Marina Lara, Credenciada  Invisalign Diamond Doctor, lotou o auditório da Instituição, ratificando  a intenção do profissional de qualificar seu conceito de gestão, marketing e empreendedorismo no consultório odontológico.

“Mais de 60% da minha carteira de pacientes são atraídos através de métodos práticos e definitivos testados e validados em meus consultórios e em centenas de clínicas de todo o Brasil (…)”, destaca a palestrante.

Preço na Odontologia; Manuais e Processos; Marketing Digital; Primeira e Segunda Consulta; e Atendimento Telefônico foram os módulos aprofundados por Marina.

O evento foi aberto pelo presidente do CRO/RS, CD Nelson Eguia, saudando e agradecendo a presença dos profissionais. Na sequência o  presidente da Comissão de Ética, CD Everson Martins, fez questão de destacar o valor da profissão, destacando que o “CD não dá olhadinha”, mas faz consulta (…). É oportuno que o colega reflexione quanto investiu na graduação e aperfeiçoamento profissional (…), concluiu.

Indagada a respeito do Marketing Digital, Lara definiu como uma ferramenta para conquistar autoridade e engajamento nas redes sociais através do Método Power Doctor para Facebook e Instagram, bem como formatar posicionamento correto no Google.

Compartilhe!


RUA VASCO DA GAMA, 720

PORTO ALEGRE - RS - CEP: 90420-110


0800-510-5242
(51) 3026-1700

CRORS@CRORS.ORG.BR

ESCOLHA O SETOR DESEJADO
Ancora