Conselho Regional de Odontologia

Você está em

Home / Voltar / Notícias

Notícias

CRO/RS E TCE-RS FORTALECEM PARCERIA ENTRE SAÚDE BUCAL E TRANSPARÊNCIA PÚBLICA EM REUNIÃO ESTRATÉGICA

O Presidente do Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul (CRO/RS), CD Nelson Eguia, participou de uma importante reunião com o Presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Marco Peixoto. O encontro foi marcado por discussões construtivas e alinhamentos estratégicos em benefício da qualidade dos serviços de saúde bucal prestados à população gaúcha e a transparência pública.

SAIBA MAIS
Compartilhe!


COMISSÃO OPNE REALIZA PALESTRA NAS MODALIDADES PRESENCIAL E ON-LINE, DIA 12 DE ABRIL. PARTICIPE!

Devido à grande procura, a palestra da Comissão de Odontologia para Pacientes com Necessidades Especiais (OPNE) do CRO/RS será realizada nas modalidades: PRESENCIAL e ON-LINE.

SAIBA MAIS
Compartilhe!


PARABÉNS, PORTO ALEGRE, PELOS 252 ANOS DE HISTÓRIA!

O Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul (CRO/RS) homenageia a cidade de Porto Alegre pela passagem dos seus 252 anos!

SAIBA MAIS
Compartilhe!


MAIO VERMELHO 2024: ESTÃO ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA SER VOLUNTÁRIO NA CAMPANHA. PARTICIPE!

O Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul (CRO/RS) lança oficialmente a Campanha Maio Vermelho 2024.

SAIBA MAIS
Compartilhe!


A PALESTRA DA COMISSÃO DE ESTOMATOLOGIA EM PELOTAS MARCA O INÍCIO DAS ATIVIDADES PREPARATÓRIAS DA CAMPANHA MAIO VERMELHO 2024

A Comissão de Estomatologia do Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul (CRO/RS) realizou a primeira palestra itinerante na cidade de Pelotas, marcando o início das atividades preparatórias para a campanha Maio Vermelho 2024.

SAIBA MAIS
Compartilhe!


É AMANHÃ! A COMISSÃO DE ESTOMATOLOGIA PROMOVE PALESTRA SOBRE O CÂNCER DE BOCA, NESTE SÁBADO, EM PELOTAS

É amanhã, Pelotas! Neste sábado, dia 23 de março, a Comissão de Estomatologia do CRO/RS realiza a palestra itinerante que discutirá o “Diagnóstico Bucal e Assistência Odontológica ao Paciente Oncológico”, na cidade de Pelotas.

SAIBA MAIS
Compartilhe!


COMISSÃO DE OPNE PROMOVE PALESTRA SOBRE ABORDAGEM ODONTOLÓGICA DO PACIENTE SISTEMICAMENTE COMPROMETIDO, EM 12 DE ABRIL

A Comissão de Odontologia para Pacientes com Necessidades Especiais (OPNE) do Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul (CRO/RS) promove a palestra "Abordagem odontológica e multidisciplinar do paciente sistemicamente comprometido".

SAIBA MAIS
Compartilhe!


20 DE MARÇO - DIA MUNDIAL DA SAÚDE BUCAL: SUA VIDA COMEÇA COM UM SORRISO!

Neste 20 de março, Dia Mundial da Saúde Bucal, o Conselho Regional de odontologia do Rio Grande do Sul (CRO/RS) reforça que saúde bucal e saúde sistêmica estão diretamente relacionadas e é preciso enfatizar: visite regularmente o seu Cirurgião-Dentista, independente da sua faixa etária.

SAIBA MAIS
Compartilhe!


CRO/RS PROMOVEU O 4° ENCONTRO DAS COMISSÕES ESPECIAIS

O Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul (CRO/RS) promoveu o 4° Encontro das Comissões Especiais, realizado na sede da Autarquia, em Porto Alegre. O evento contou com a participação do Presidente do CRO/RS, CD Nelson Eguia, e da Presidente do CRO/MT, Wânia Figueiredo Dantas.

SAIBA MAIS
Compartilhe!


PALESTRA DA COMISSÃO DE ESTOMATOLOGIA QUE ACONTECE EM PELOTAS, DIA 23 DE MARÇO, VAI OCORRER EM NOVO LOCAL

A palestra da Comissão de Estomatologia que acontece em Pelotas, no dia 23 de abril mudou de endereço. O encontro agora vai ocorrer no Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Ciências Humanas, Sociais, Sociais Aplicadas, Artes e Linguagem (CEHUS) da Universidade Federal de Pelotas (Rua Cel. Alberto Rosa, 117, Centro).

SAIBA MAIS
Compartilhe!


CRO/RS PROMOVE PALESTRA SOBRE O CÂNCER DE BOCA EM SANTO ÂNGELO, DIA 12 DE ABRIL

O Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul (CRO/RS) promoverá o ciclo de palestras "Câncer de Boca: Lesões fundamentais, prevenção, diagnóstico e tratamento" em Santo Ângelo.

SAIBA MAIS
Compartilhe!


ESCLARECIMENTOS DO PRESIDENTE DO CFO SOBRE PROCEDIMENTOS DE SEDAÇÃO DE PACIENTES EM CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO

Confira abaixo o vídeo com esclarecimentos do Presidente do Conselho Federal de Odontologia, CD Juliano do Vale, frente a decisão judicial sobre os procedimentos de SEDAÇÃO DE PACIENTES EM CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO.

SAIBA MAIS
Compartilhe!


FRENTE PARLAMENTAR DA ODONTOLOGIA FOI INSTALADA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

A Frente Parlamentar da Odontologia, uma iniciativa da Comissão Parlamentar do CRO/RS em parceria com o Deputado Estadual Dr. Thiago Duarte, foi instalada na última sexta-feira (08), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Com a finalidade de promover ações de prevenção e conscientização sobre o trabalho odontológico e a saúde sistêmica; audiências públicas sobre o tema; acompanhar a destinação de verbas públicas; defender os interesses da Odontologia e da classe odontológica.

SAIBA MAIS
Compartilhe!


COMISSÃO DE ESTOMATOLOGIA DO CRO/RS PROMOVE PALESTRA SOBRE O CÂNCER DE BOCA, EM TORRES, DIA 13 DE ABRIL

A Comissão de Estomatologia do Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul (CRO/RS) realizará em abril a continuação do ciclo de palestras itinerantes, abordando o tema "Diagnóstico Bucal e Assistência Odontológica ao Paciente Oncológico".

SAIBA MAIS
Compartilhe!


COMPROMISSO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA (CAC)

O Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul (CRO/RS) informa aos inscritos que o CRO/RS-CD-20.807 e CRO/RS-EPAO-2.999, firmaram Compromisso de Ajustamento de Conduta (CAC).

SAIBA MAIS
Compartilhe!


A FRENTE PARLAMENTAR DA ODONTOLOGIA SERÁ INSTALADA HOJE, NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

É HOJE! Hoje ocorre a instalação da Frente Parlamentar da Odontologia, uma iniciativa da Comissão Parlamentar, em parceria com o Deputado Estadual, Dr. Thiago Duarte. A solenidade acontece nesta sexta-feira, dia 08 de março, na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, a partir das 15h.

SAIBA MAIS
Compartilhe!


FALTAM 2 DIAS PARA A INSTALAÇÃO DA FRENTE PARLAMENTAR DA ODONTOLOGIA, NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

FALTAM 2 DIAS para a instalação da Frente Parlamentar da Odontologia, uma iniciativa da Comissão Parlamentar, em parceria com o Deputado Estadual, Dr. Thiago Duarte. A solenidade acontece no dia 08 de março, na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, a partir das 15h.

SAIBA MAIS
Compartilhe!


FRENTE PARLAMENTAR DA ODONTOLOGIA SERÁ INSTALADA DIA 8 DE MARÇO, NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

FALTAM 4 DIAS para a instalação da Frente Parlamentar da Odontologia, uma iniciativa da Comissão Parlamentar, em parceria com o Deputado Estadual, Dr. Thiago Duarte. A solenidade acontece no dia 08 de março, na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, a partir das 15h.

SAIBA MAIS
Compartilhe!


NOTA DE FALECIMENTO - CD DEODATO ATAIDES PAIM

É com profundo pesar que o CRO/RS comunica o falecimento do Cirurgião-Dentista DEODATO ATAIDES PAIM (CRO/RS 2.150).

SAIBA MAIS
Compartilhe!


FALTAM 7 DIAS PARA A INSTALAÇÃO DA FRENTE PARLAMENTAR DA ODONTOLOGIA, NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

FALTAM 7 DIAS para a instalação da Frente Parlamentar da Odontologia, uma iniciativa da Comissão Parlamentar, em parceria com o Deputado Estadual, Dr Thiago Duarte. A solenidade acontece no dia 08 de março, na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul.

SAIBA MAIS
Compartilhe!



Total de Páginas: 211



RUA VASCO DA GAMA, 720

PORTO ALEGRE - RS - CEP: 90420-110


0800-510-5242
(51) 3026-1700

CRORS@CRORS.ORG.BR

ESCOLHA O SETOR DESEJADO
Ancora