Conselho Regional de Odontologia

FALTAM 7 DIAS PARA A INSTALAÇÃO DA FRENTE PARLAMENTAR DA ODONTOLOGIA, NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

FALTAM 7 DIAS para a instalação da Frente Parlamentar da Odontologia, uma iniciativa da Comissão Parlamentar, em parceria com o Deputado Estadual, Dr Thiago Duarte. A solenidade acontece no dia 08 de março, na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul.

O Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul (CRO/RS) convida toda a classe Odontológica para participar deste momento tão importante para a Odontologia gaúcha. A Frente Parlamentar busca promover políticas públicas em prol da Odontologia no Estado, impulsionando projetos, leis e ações de conscientização direcionadas para a saúde bucal da população.

Este é um momento ímpar para a odontologia no Rio Grande do Sul, e a presença de todos é fundamental. Vamos mostrar nossa união e força, fortalecendo a nossa classe. Contamos com a presença de todos!

MELHOR PARA A SOCIEDADE, MELHOR PARA A ODONTOLOGIA

0800-510-5242