Conselho Regional de Odontologia

20 DE FEVEREIRO - DIA NACIONAL DE COMBATE ÀS DROGAS E AO ALCOOLISMO

O Conselho Regional de Odontologia (CRO/RS) reforça que neste dia 20 de fevereiro é o Dia Nacional de Combate às Drogas e ao Alcoolismo, um grave problema social, que destrói vidas e famílias e não pode ser ignorado pela sociedade. A data serve para refletirmos sobre os impactos negativos do consumo dessas substâncias nocivas para a nossa saúde.
20 DE FEVEREIRO - DIA NACIONAL DE COMBATE ÀS DROGAS E AO ALCOOLISMO

O consumo de álcool é um dos principais fatores para o desenvolvimento do Câncer de Boca, um tumor maligno que pode acometer todas as estruturas da boca. Levar um estilo de vida saudável e consultas regulares ao Cirurgião-Dentista é uma maneira de prevenir diversas doenças.

Procure ajuda especializada para vencer o vício em drogas e alcoolismo, seja para você ou para aqueles que você ama. E a Odontologia também faz parte dessa luta!

MELHOR PARA A SOCIEDADE. MELHOR PARA A ODONTOLOGIA.

0800-510-5242