Conselho Regional de Odontologia

É HOJE: CRO/RS REALIZA ASSEMBLEIA GERAL ON-LINE REFERENTE À PRESTAÇÃO DE CONTAS DO EXERCÍCIO DE 2023, EM 08 DE FEVEREIRO

O Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul (CRO/RS) convida os Cirurgiões-Dentistas a participarem da Assembleia Geral On-line com a finalidade de ouvir a leitura e discutir o relatório da Prestação de Contas da Diretoria do exercício de 2023.

A reunião on-line acontece hoje dia 08 de fevereiro (quinta-feira), pelo link prestacaodecontascrors2023.elejaonline.com, com a primeira convocação às 17h e a segunda e última convocação às 17h30.

Para participar, é necessário que os Cirurgiões-Dentistas possuam inscrição principal ou remida e estejam em situação regular (quites) com a Tesouraria do CRO/RS. As instruções de participação serão enviadas por e-mail e/ou SMS, de acordo com os dados cadastrais dos profissionais aptos a participarem.

Clique aqui e saiba como participar da demonstração de contas 2023.

MELHOR PARA A SOCIEDADE, MELHOR PARA A ODONTOLOGIA

0800-510-5242