Conselho Regional de Odontologia

CRO/RS SE REÚNE COM OS MEMBROS DAS COMISSÕES PARA ALINHAMENTO DOS TRABALHOS DO EXERCÍCIO DE 2023

Nesta sexta-feira, 26, ocorreu o encontro das Comissões Técnicas da Autarquia com o Conselheiro Secretário e Coordenador das Comissões, CD Everson Martins, para alinhamento dos trabalhos e atividades desempenhadas, na sede do CRO/RS, em Porto Alegre.

Foi apresentado à Comissão da Síndrome do Respirador Bucal, nova Comissão do Conselho, composta pelas Cirurgiãs-Dentistas CD Rita Canibal Pires (Presidente), CD Eliana Machado (Membro), CD Rossana Bernardes (Membro) e CD Heloísa Maria Rigon (Membro).

Os integrantes da Comissão Parlamentar, CD Elisa Maria Gianlupi (Presidente) e CD Patrícia Kertesz (Membro) abordaram a Emenda Parlamentar destinada pelo Vereador Tiago Albrecht para o projeto da comissão “Promovendo Sorrisos”, a importância da representatividade política para a Odontologia e o apoio dos poderes para a luta da categoria.

O Presidente da Comissão da Odontologia do Sono, CD Cláudio Etzberger falou dos futuros eventos promovidos pela comissão. A Live voltada para os profissionais da Odontologia, que acontece em agosto e o Meeting da Odontologia do Sono, em novembro, que vai reunir profissionais multidisciplinares.

Já as representantes da Comissão de Práticas Integrativas, CD Vivian Guerini (Presidente) e CD Cleidi Cornely (Membro), debateram a inserção de novos membros de diversas áreas para compor a comissão.

Confira a galeria de fotos das reuniões: CLIQUE AQUI

MELHOR PARA A SOCIEDADE, MELHOR PARA A ODONTOLOGIA