CÂMARA DE INSTRUÇÃO ÉTICA DO CRO/RS REALIZA AUDIÊNCIAS DE INSTRUÇÃO E CONCILIAÇÃO NESTA QUINTA-FEIRA (18)

O Conselho Regional de Odontologia do RS (CRO/RS) por meio de sua Câmara de Instrução Ética, realizou nesta quinta-feira, 18, na sede do Conselho, em Porto Alegre, Audiências de instrução e conciliação dos processos éticos pautadas para a data.

Participaram da solenidade, os membros CD Francisco Medella Junior (Presidente), CD Patrícia Migliorin Rossi (Membro) e CD Márcio Cardoso Renner (Membro).

Os integrantes da Câmara de Instrução Ética auxiliam à Comissão de Ética do CRO/RS a zelar pelos princípios éticos previsto no Código Ético Odontológico inerentes às atividades do Cirurgião-Dentista, dos profissionais técnicos e auxiliares.

A Gestão da Autarquia tem orgulho do comprometimento, sendo de extrema importância as atividades desenvolvidas pela Câmara de Instrução.

MELHOR PARA A SOCIEDADE, MELHOR PARA A ODONTOLOGIA