CRO/RS E SOBRACOM PROMOVEM A PRIMEIRA JORNADA GAÚCHA DA MÁ OCLUSÃO INFANTIL

O Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul (CRO/RS) e a Sociedade Brasileira de Correções Odontomaxilares (SOBRACOM), promovem a Primeira Jornada Gaúcha da Má Oclusão Infantil, que tem o intuito de chamar a atenção para "A Influência da má oclusão no desenvolvimento da criança".
CRO/RS E SOBRACOM PROMOVEM A PRIMEIRA JORNADA GAÚCHA DA MÁ OCLUSÃO INFANTIL

O evento, que ocorre no dia 31 de março, a partir das 7h30, na sede do CRO/RS, terá palestras sobre a importância do tema, seus impactos no desenvolvimento da criança, prevenção e tratamentos.

As palestras serão presenciais, na sede do CRO/RS (Rua Vasco da Gama, 720 – Rio Branco, Porto Alegre), e a compra de ingressos pode ser feita das seguintes formas:

• Diretamente no site sobracom.com.br
  • Na secretaria da Sociedade Brasileira de Correções OdontoMaxilares – SOBRACOM (Av. Protásio Alves, 3182 – Petrópolis, Porto Alegre)
  • Ou no Sympla, buscando pelo nome do evento.

Participe.

MELHOR PARA A SOCIEDADE, MELHOR PARA A ODONTOLOGIA.