Conselho Regional de Odontologia

Você já parou para pensar o quão importante é o trabalho de um cirurgião-dentista?

Este profissional é de extrema importância para a manutenção da saúde bucal da população. E nada mais justo que um salário compatível com a responsabilidade e com o estabelecido por lei.

A campanha Sorriso Justo combate as irregularidades nos salários dos cirurgiões-dentistas em concursos ou processos seletivos.

Funciona assim:

O CRO/RS entra em contato com a prefeitura informando a irregularidade nas remunerações.

A prefeitura ganha um prazo para regularização.

Caso a solicitação não seja acatada, o CRO/RS entra com medidas judiciais contra a prefeitura para cumprir o que está determinado na Lei Federal 3.999/61 em conjunto com a Lei Estadual nº 15.284.

Nos ajude nessa luta contra a desvalorização profissional!

Envie os editais abertos com salários menores que o piso salarial para e-mail: sorrisojusto@crors.org.br.

MELHOR PARA A SOCIEDADE, MELHOR PARA A ODONTOLOGIA.

0800-510-5242