Conselho Regional de Odontologia

Reunião entre a Presidência do CRO/RS e as Comissões

Aconteceu na quinta-feira, 12/05, na Sede do Conselho, a reunião entre a Presidência do CRO/RS e as Comissões.

No evento, o Conselheiro Presidente, CD Everson Martins, e o Conselheiro Secretário e também Coordenador das Comissões, CD Diego Augusto da Rosa Pretto, abriram espaço para o diálogo para alinhamento de diretrizes dos trabalhos executados pelas Comissões. Informaram ainda, a abertura para que as Comissões encaminhem sugestões de Profissionais para comporem os seus respectivos quadros, bem como, envio de projetos para análise do Plenário.

Os Presidentes das Comissões, por sua vez, expuseram aos Conselheiros Diretores os seus projetos, ideias e planejamento estratégico para o exercício de 2022.

Participaram da reunião o Conselheiro Presidente, CD Everson Martins, o Conselheiro Secretário e Coordenador das Comissões, Diego Augusto da Rosa Pretto, o Conselheiro Tesoureiro, CD João Gilberto de Souza, além dos CDs e Presidentes de Comissão: Daniela Disconzi Seitenfus Rehm, da Comissão DTM e Orofacial, Cristiano Messina Pereira da Silva, da Comissão de Práticas Integrativas na Odontologia, Elisa Maria Gianlupi, representando neste ato a Presidência da Comissão Parlamentar, Ana Elisa da Silva, da Comissão de Halitose, Mário Silveira de Souza, da Comissão de HOF e novas especialidades, Claudio Soares Etzbenger, da Comissão de Odontologia do Sono e Márcia Cançado Figueiredo da Comissão de OPNE.

Profissionais da Odontologia também podem enviar suas propostas para secretaria@crors.com.br.

MELHOR PARA A SOCIEDADE, MELHOR PARA A ODONTOLOGIA.

0800-510-5242