Conselho Regional de Odontologia

Reunião entre a Presidência do CRO/RS e os Delegados Regionais

Aconteceu na manhã deste sábado, 14/05, na sede do CRO/RS, a Reunião entre a Presidência do Conselho e os Delegados Regionais.

O evento contou com a presença do Conselheiro Presidente, CD Everson Martins, dos membros do Plenário do CRO/RS e de 15 dos Delegados Regionais que estão alocados pelo Estado.

Além da entrega de certificado e material para execução de seus trabalhos, os Delegados aproveitaram a reunião para expor as ideias e projetos norteadores de suas respectivas gestões.

No encontro, houve um momento de reflexão e análise sobre a atual situação da Odontologia em nosso Estado.

Também foi exposto pelo Plenário do CRO/RS, os projetos e programas em andamento da gestão e as ações que estão sendo realizadas no Maio Vermelho.

Para o Conselheiro Presidente, Everson Martins, encontros como esse são de grande valia, pois a integração dos Delegados e Representantes Municipais, permitem maior aproximação de todos os inscritos com a Autarquia e são muito produtivos para a Odontologia gaúcha.

“Com essas reuniões, conseguimos alinhar as diretrizes para um bom fluxo de trabalho e fazer com que a atuação do CRO/RS seja expandida de forma mais efetiva para todo o estado através dos Delegados” salienta.

CLIQUE AQUI para conferir as fotos do evento.

MELHOR PARA A SOCIEDADE, MELHOR PARA A ODONTOLOGIA.

0800-510-5242