LEGISLAÇÃO, TRIBUTAÇÃO E APOIO À CLASSE DOS CDS FORAM OS ASSUNTOS ABORDADOS NA PALESTRA DA UNICRED EM PARCERIA COM O CRO/RS NA UPF

Foi realizada na noite da última quinta-feira (25), a palestra “Odontologia e os desafios para 2022”, com foco em dialogar sobre inovações em legislação, tributação e apoio à classe dos cirurgiões-dentistas, promovida pela Unicred em parceria com o Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul (CRO/RS), no Auditório da Universidade de Passo Fundo.
O evento contou com a presença de 65 participantes, entre eles, professores, alunos e cirurgiões-dentistas, advogados e contadores. Representando o CRO/RS, o Conselheiro efetivo Dr. Evandro Silveira Balen, comenta que o bate papo abordou os cuidados e precauções que o cirurgião-dentista deve ter diante do imposto de renda, leis gerais de proteção aos dados, processos cíveis e trabalhistas.
“A palestra foi importante para reforçar a ética profissional e de exercer uma odontologia conciliadora em benefício da sociedade”, declara Dr. Balen.
Melhor para a sociedade, melhor para a odontologia.