Conselho Regional de Odontologia

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Comissão Eleitoral do Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul, por seu Presidente, vem, respeitosamente, esclarecer aos profissionais cirurgiões-dentistas inscritos no Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul que todos os encaminhamentos administrativos prolatados por esta Comissão ao longo do Pleito do ano de 2021 estão diretamente vinculados ao que prevê o Regimento Eleitoral elaborado e publicado pelo CONSELHO FEDERAL DE ODONTOLOGIA.
NOTA DE ESCLARECIMENTO

Nem a Comissão Eleitoral, nem a Gestão do CRO/RS tem liberdade de deliberar em contrário ao que prevê o Regimento Eleitoral (Resolução CFO 231/2020). Em caso de dúvidas, encaminhe e-mail a esta Comissão (eleicoes2021@crors.org.br) ou acesse o site do CRO/RS onde estão publicadas todas as informações relacionadas a eleição de 2021 do CRO/RS.

A Comissão Eleitoral ALERTA aos profissionais cirurgiões-dentistas que não acreditem em FAKE NEWS postadas em grupos ou redes sociais com mensagens pejorativas a esta Comissão Eleitoral ou o CRO/RS, pois todo processo eleitoral está sendo conduzido dentro da legislação vigente, Regimento Eleitoral do CFO e seguindo os princípios da administração pública, quais sejam: legalidade, moralidade, transparência, impessoalidade e publicidade!

Sendo o que temos para o momento, despedimo-nos cordialmente.

Cristiano Messina Pereira da Silva, Presidente da Comissão Eleitoral de 2021.

0800-510-5242