Conselho Regional de Odontologia

FACILIDADE NA HORA DE VOTAR: BAIXE O APLICATIVO ELEJA ONLINE

A eleição para definir a gestão de 2022-2023 do CRO/RS, acontecerá nos dias 1 e 2 de outubro, de forma on-line.
FACILIDADE NA HORA DE VOTAR: BAIXE O APLICATIVO ELEJA ONLINE

Para facilitar a votação na eleição do CRO/RS, a plataforma responsável disponibilizou o aplicativo Eleja Online, disponível na Apple Store e Google Play. O objetivo do aplicativo é aumentar a praticidade e facilidade para a realização do voto no pleito eleitoral do Conselho.

Além do aplicativo, a votação acontecerá pela internet através do link: eleicaocros2021.elejaonline.com, ou via web através do site do CRO/RS: https://transparencia.crors.org.br/plenario2021/ de qualquer lugar do Brasil ou do exterior.

O pleito eleitoral ocorrerá durante 48 horas contínuas e ininterruptas para cirurgiões-dentistas em dia com o Conselho.

Baixe o aplicativo na Google Play ou Apple Store.

0800-510-5242