Conselho Regional de Odontologia

ELEIÇÃO ON-LINE DO CRO/ RS: POR ONDE EU VOTO?

Nos dias 1 e 2 de outubro, de forma on-line, acontece a eleição para definir a gestão de 2022-2023 do CRO/RS.
ELEIÇÃO ON-LINE DO CRO/ RS: POR ONDE EU VOTO?

A votação acontecerá pela internet através do link: eleicaocros2021.elejaonline.com, ou via web através do site do CRO/RS: https://transparencia.crors.org.br/plenario2021/ de qualquer lugar do Brasil ou do exterior. Além disso, o CD pode baixar e votar pelo aplicativo Eleja Online disponível na Apple Store ou Google Play.

De acordo com a Resolução CFO-232/2021, o pleito eleitoral ocorrerá durante 48 horas contínuas e ininterruptas para Cirurgiões-dentistas em dia com o Conselho. Isto é, para estarem aptos a participar, os Cirurgiões-dentistas devem estar quites com seus débitos, estando com seus parcelamentos em dia, inclusive da anuidade vigente, em até 30 dias antes da data do pleito e estarem com e-mail e número de telefone atualizados no setor de cadastro do CRO/RS. A data limite para atualização cadastral é dia 19 de setembro de 2021.

Atualize seu cadastro por AQUI.

Agende-se e participe!