CRO/RS VISITA PRESIDENTE DA ABO REGIONAL DE SANTANA DO LIVRAMENTO PARA CONHECER AS DEMANDAS DO MUNICÍPIO

O CRO/RS se reuniu com o presidente da ABO Regional de Santana do Livramento, Manoel G. B. Balbino de Oliveira, para debater melhorias sobre a estrutura de Saúde Bucal da cidade.

No mês de maio, a prefeitura de Santana do Livramento apresentou ao presidente do CRO/RS, Nelson Eguia, os desafios da cidade para melhorar a saúde bucal do Município. Diante disso, o CRO/RS, está buscando conhecer mais as demandas do município contemplando as diversas vozes influentes na saúde bucal de Santana do Livramento.

“Foi uma reunião exitosa, na qual, conversamos sobre a saúde bucal da cidade, problemas e desafios locais. Agradecemos às relevantes informações disponibilizadas e recepção do presidente da ABO Regional de Santana do Livramento, Manoel G.B. Balbino de Oliveira”, finaliza presidente do CRO/RS, Nelson Eguia.

Siga nossas redes sociais:

Facebook: Crors Conselho

Instagram: @crorsconselho