CRO DE VANTAGENS: PANVEL

O CRO/RS e a Panvel celebraram um convênio para, juntos, deixar o inscrito “sempre bem”.
CRO DE VANTAGENS: PANVEL
Profissionais da Odontologia têm descontos exclusivos em todas as lojas, basta apresentar carteira profissional do Conselho ou informar seu CPF na hora da compra.
Benefício: desconto de até 20% em medicamentos de marca e até 35% em medicamentos genéricos comercializados pela rede de farmácias, além da opção de integrar o programa Bem Panvel.
Consulte rede credenciada: 0800 642 9001/ Alô Panvel
 O CRO DE VANTAGENS é um programa de benefícios para os inscritos do Conselho. Através de convênios e parcerias com diferentes instituições, o Conselho busca descontos e condições especiais para quem é registrado na Autarquia.
Diversas empresas já fazem parte do CRO de Vantagens e disponibilizam serviços com condições especiais. E você, inscrito da Autarquia, pode ter acesso a elas. Confira nossos convênios por AQUI.
Siga nossas redes sociais:
Facebook: Crors Conselho
Instagram: @crorsconselho