Conselho Regional de Odontologia

Você está em

Home / Voltar / Plenário

Detalhes da Notícia

QUALIFICA MAIS: CFO DISPONIBILIZA PROGRAMA EXCLUSIVO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL À CATEGORIA

O Conselho Federal de Odontologia (CFO) lançou o Programa ‘Qualifica Mais’.
QUALIFICA MAIS: CFO DISPONIBILIZA PROGRAMA EXCLUSIVO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL À CATEGORIA
Este novo benefício irá disponibilizar, de forma contínua, cursos, palestras, seminários, atividades científicas, publicações e outros, com condições especiais aos inscritos no Sistema CFO/CROs. Os serviços a serem ofertados, quando em forma de parcerias, serão selecionados através de chamamento público, com foco na qualificação profissional.
 
A primeira de muitas oportunidades que será ofertada no Programa ‘Qualifica Mais’ é o convênio para cursos de inglês aos inscritos e familiares. A partir de agora, os inscritos no Sistema Conselhos de Odontologia podem adquirir cursos de inglês para todas as idades e níveis de conhecimento: crianças, adolescentes e melhor idade. Além disso, em breve será disponibilizada a programação com cursos especiais para viagens, preparatórios para testes de proficiência, intercâmbio cultural e linguístico, dupla certificação, preparo para acesso ao High School nos Estados Unidos, workshops e seminários internacionais em Odontologia, com acompanhamento online por meio de webinars, palestras, fóruns temáticos e mentorias.
 
Além dos serviços disponíveis neste lançamento, o Programa deverá ser expandido com outras parcerias para disponibilização de revistas setorizadas da Odontologia, periódicos, artigos científicos, livros, entre outros conteúdos que possam agregar à valorização da Odontologia nacional. É importante ressaltar que o Programa ‘Qualifica Mais’ será validado somente por meio de acesso no site do CFO.
 
Acesse o Programa Qualifica Mais por AQUI.
 
Dúvidas ou outras informações: qualificamais@cfo.org.br
 
Siga nossas redes sociais:
 
Facebook: Crors Conselho
Instagram: @crorsconselho

Compartilhe!


RUA VASCO DA GAMA, 720

PORTO ALEGRE - RS - CEP: 90420-110


0800-510-5242
(51) 3026-1700

CRORS@CRORS.ORG.BR

ESCOLHA O SETOR DESEJADO
Ancora