FUNDAÇÃO ABRINQ BUSCA VOLUNTÁRIOS PARA PROGRAMA ADOTEI UM SORRISO

A Fundação Abrinq está com inscrições abertas para o cadastro de cirurgiões-dentistas que queiram atuar como voluntários do Programa Adotei um Sorriso nas cidades de Novo Hamburgo, São Leopoldo e Porto Alegre, no estado do Rio Grande Sul.
FUNDAÇÃO ABRINQ BUSCA VOLUNTÁRIOS PARA PROGRAMA ADOTEI UM SORRISO

Criado em 1997, o Programa Adotei um Sorriso tem como objetivo mobilizar e engajar cirurgiões-dentistas que queiram se dedicar voluntariamente, oferecendo atendimento às crianças e/ou adolescentes em seus consultórios ou desenvolvendo uma ação de saúde preventiva nas organizações da sociedade civil que integram o programa. O voluntariado é o protagonista desta iniciativa, que atende todas as regiões do Brasil. Ao longo destes 24 anos, 410 organizações sociais já participaram do programa e 290 mil crianças e adolescentes foram beneficiados com atendimentos clínicos e institucionais, realizados de forma voluntária por dentistas de todo o Brasil.

Os profissionais, ao se cadastrarem no sistema da Fundação Abrinq, são incluídos na rede de voluntários do programa, atuando conforme a sua especialidade e disponibilidade. Faça parte do Programa Adotei um Sorriso e ajude a mudar o futuro de crianças e adolescentes da sua região! Cadastre-se aqui.

Entre em contato também pelo e-mail: adotei@fadc.org.br ou pelo WhatsApp (11) 94512-4119Siga nossas redes sociais:
Facebook: Crors Conselho
Instagram: @crorsconselho