COMISSÃO DO CRO/RS PROMOVE CURSO SOBRE PLACAS ESTABILIZADORAS PARA TPDs

A Comissão de DTM e Dor Orofacial do CRO/RS promove curso sobre placas estabilizadoras para TPDs, dia 23 de abril, às 14h, pelo Facebook do CRO/RS.
COMISSÃO DO CRO/RS PROMOVE CURSO SOBRE PLACAS ESTABILIZADORAS PARA TPDs

O encontro acontecerá das 14h às 18h e será ministrado pelo CD Leandro Prietto, CD Rejane Maria Schommer Hatje, CD/TPD Patrícia Danesi e Dr. Maurício Bisi.

O curso abordará os conceitos básicos da disfunção temporomandibular, a função das placas estabilizadoras, os processos laboratoriais para a confecção da placa e o fluxo digital na confecção da mesma. “O curso visa aprimorar o conhecimento quanto às indicações, funções, ao desenho e confecção das placas estabilizadoras”, comenta presidente da Comissão de DTM e Dor Orofacial, PhD Daniela D. Seitenfus Rehm.

“O curso é importante para padronizarmos a confecção da placa estabilizadora, pois o correto desenho impacta no resultado de tratamento”, finaliza Rehm.

Além do conteúdo abordado pelos ministrantes, o curso terá rodadas de perguntas. O evento é gratuito.

AGENDE-SE:

Quando: dia 23 de abril, das 14h às 18h.

Onde: por AQUI.

O quê: curso sobre placas estabilizadoras para TPDs.

Promoção: comissão de DTM e Dor Orofacial do CRO/RS.

Siga nossas redes sociais:

Facebook: Crors Conselho

Instagram: @crorsconselho