SECRETARIA DA SAÚDE AMPLIA CADASTRO DE PROFISSIONAIS DA SAÚDE NO COMBATE À COVID-19

A Secretaria da Saúde do Estado ampliou o cadastro para os profissionais de saúde auxiliarem na luta contra a Covid-19.

São profissionais de diversos setores da área da saúde, como Cirurgiões-Dentistas, cuidadores de idosos, farmacêuticos, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos, entre outros.

A necessidade de mais profissionais de saúde em atividade se deve ao pico de internações hospitalares das UTIs no Estado. “O cadastro é um apoio do Estado para ter agilidade e rapidez na busca por profissionais interessados em cumprir suas atividades neste momento de extrema gravidade”, explica Ana Costa, diretora de Atenção Primária e Políticas de Saúde da SES.

As condições de contrato, remuneração e os locais de atuação serão negociados diretamente entre os serviços e os profissionais contatados.

Realize o cadastro por aqui.

Siga nossas redes sociais:
Facebook: Crors Conselho
Instagram: @crorsconselho