PRÓXIMOS PASSOS PARA A VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 NO SÁBADO (6/2)

O CRO/RS em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre promoverá vacinação contra a Covid-19 no sábado (6/2), das 9h às 16h. As doses serão destinadas aos profissionais cadastrados previamente de Porto Alegre e Região, com prioridade para os grupos de risco.
PRÓXIMOS PASSOS PARA A VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 NO SÁBADO (6/2)

Os grupos de risco terão atenção especial e prioridade na vacinação. Com base no Plano Estadual de Vacinação, disponibilizado pelo Governo do Estado, os profissionais da Odontologia se encaixam no grupo dos profissionais da saúde. No entanto, dentro de tal categoria, o CRO/RS priorizará doses para profissionais com mais idade que enviaram seus dados no cadastro prévio.

Os demais profissionais serão vacinados conforme listagem da Secretaria da Saúde de POA.

⚠️COMO SABER QUE FOI SELECIONADO PARA A VACINAÇÃO⚠️

O CRO/RS envia, hoje (5), SMS para os contemplados na vacinação e aguardará resposta à mensagem de texto com a confirmação do profissional da Odontologia selecionado.

Além disso, para quem não recebeu o SMS por qualquer motivo ou não confirmou presença na vacinação será disponibilizada lista com todos os nomes contemplados.

⚠️FIQUE ATENTO AOS HORÁRIOS⚠️

A vacinação ocorrerá em horários distintos, agende-se:

• Das 9h às 10h: 60 anos ou mais.
  • Das 10h às 11h: 50 anos ou mais.
  • Das 11h às 12h: 40 anos ou mais.
  • Das 12 às 16h: restante.

🗣️“É um momento de esperança que trará força para seguir adiante, O CRO/RS se sente orgulhoso de fazer parte disso. Juntos somos mais fortes”, finaliza presidente do CRO/RS, Nelson Eguia.

Acesse a lista dos nomes contemplados por aqui.

Siga nossas redes sociais

Facebook: Crors Conselho