ANUIDADE 2021: SEM REAJUSTE PELO 5º ANO CONSECUTIVO, JÁ PODE SER PAGA COM DESCONTO DE 10%

O Conselho Federal de Odontologia (CFO) informa aos profissionais inscritos que a Anuidade 2021, sem reajuste pelo 5º ano consecutivo, já está disponível com 10% de desconto para pagamento em Cota Única.

Além disso, serão mantidos os descontos de 30% para recém-formado com até dois anos, para pagamento da Cota Única até 31 de março de 2021 ou inscrito no decorrer de 2021; e extensão do desconto de 33,33% para todas as inscrições secundárias de pessoas físicas, conforme prevê Decisão CFO 31/2020, publicada no Portal da Transparência da Autarquia e no Diário Oficial da União (DOU).

Além do pagamento em Cota Única, prorrogado até 31 de março, deste ano, estará disponível, entre os dias 1º e 31 de março de 2021, o parcelamento em até 10 parcelas, via cartão de crédito, diretamente no site do CFO. Após esse prazo, o valor incide multa e juros correspondentes à data selecionada. Além disso, continua válida a possibilidade de pagamento da Anuidade em até 5 parcelas, via boleto bancário.

Os profissionais inscritos receberão o boleto com desconto na cota única de 10% neste mês de janeiro, via correio. Além disso, o pagamento pode ser efetuado via site do CFO, com emissão de 2ª via do boleto e os profissionais também podem efetuar o pagamento por meio do aplicativo bancário. Aos profissionais inscritos adeptos ao sistema de Débito Direto Autorizado (DDA) de pagamento, o boleto não será encaminhado via correio, mas sim ficará disponível para pagamento via aplicativo bancário.

Acesse a Decisão CFO nº 31/2020 por aqui.

Para gerar a 2ª via do boleto, clique aqui.

Confira o informe do Conselho Federal de Odontologia (CFO) por aqui.

Siga nossas redes sociais:

Facebook: Crors Conselho

Instagram: @crorsconselho