PRESIDENTE DA CÂMARA CONHECE CAMPANHAS DO CONSELHO

O CRO/RS recebeu o presidente da Câmara dos Vereadores de Porto Alegre, Reginaldo Pujol, para apresentar as campanhas promovidas pela Autarquia em prol da sociedade gaúcha.
PRESIDENTE DA CÂMARA CONHECE CAMPANHAS DO CONSELHO

O presidente do CRO/RS, Nelson Eguia, acompanhado do Cirurgião-dentista, Sérgio Alexandre C. Bechelli, conversaram sobre as ações feitas pelo Conselho nos concursos com editais abertos em diversos municípios do Estado. “A campanha contra o aviltamento profissional na Odontologia tem feito grande trabalho para a classe odontológica, garantindo melhores vencimentos para o profissional e proporcionando melhores serviços à sociedade”, comenta Presidente do CRO/RS.

Além disso, Pujol conheceu a campanha Asa Branca, que fiscaliza as condições de biossegurança dos locais de trabalho dos cirurgiões-dentistas em postos de saúde atuantes no Estado. “A Asa Branca já percorreu diversos municípios, fiscalizando a saúde pública e melhorando as condições de atendimentos para o povo gaúcho”, finaliza Eguia.