CRO/RS PARTICIPA DO GAF

CRO/RS, através do presidente da Comissão de Fiscalização, Júlio César Sanfelice, participou da reunião on-line do Grupo de Agentes Fiscais (GAF), onde se debateu a atual situação do trabalho fiscalizatório diante da pandemia do novo Coronavírus.
CRO/RS PARTICIPA DO GAF

Mais de 26 representantes dos diversos conselhos regionais participaram da reunião. Foram relatadas as diferentes experiências e a atual situação de trabalho das instituições durante a quarentena e as eventuais modificações que podem vir a serem implementadas em virtude de eventual nova classificação das bandeiras na cidade.

Além disso, discutiu-se na reunião sobre a maneira como os profissionais da fiscalização estão lidando, psicologicamente, com a situação atual (pandemia, quarentena, isolamento social) e as mudanças e reestruturações que resultarão desta experiência, por exemplo, novas formas de comunicação on-line.

A próxima reunião online do GAF acontecerá dia 27 de julho.