Conselho Regional de Odontologia

Você está em

Home / Voltar / Plenário

Detalhes da Notícia

CRO/RS PARTICIPA DO SEMINÁRIO NACIONAL DE EDUCAÇÃO

Conselho Regional de Odontologia/RS participou do Seminário Nacional de Educação: o Desafio de Garantir o Direito à Educação, na Assembleia Legislativa (AL/RS). O encontro foi promovido pela Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia da AL.
CRO/RS PARTICIPA DO SEMINÁRIO NACIONAL DE EDUCAÇÃO

O Seminário reuniu especialistas para debater o direito à educação, investimentos, desafios e a qualidade do ensino no País. “Foi um evento muito interessante que discutiu os problemas da educação atual. Isto é, expôs a dificuldade para o acesso ao ensino de qualidade”, comentou  o conselheiro do CRO/RS, João Gilberto de Souza.

Para ele, foi importante discutir os diferentes tipos de financiamentos na educação. “É relevante entender a questão dos financiamentos da educação, porque nos apresenta uma visão mais complexa sobre o que isso pode trazer de benefícios ou prejuízos ao ensino público”, finaliza Conselheiro.

Além da troca de experiências acerca da educação, o evento contou com três apresentações artísticas, todas oriundas das redes de ensino públicas.

Compartilhe!


RUA VASCO DA GAMA, 720

PORTO ALEGRE - RS - CEP: 90420-110


0800-510-5242
(51) 3026-1700

CRORS@CRORS.ORG.BR

ESCOLHA O SETOR DESEJADO
Ancora