CD EMPREENDEDOR RETORNA À CAPITAL

CD Empreendedor desembarca em Porto Alegre. O evento, que visa fomentar o desenvolvimento da Odontologia no âmbito da iniciativa privada, aborda práticas positivas nas áreas de gestão, marketing e comunicação, traz como palestra central “O impacto da estruturação do consultório/clínica na produtividade e rentabilidade”, proferida pelo CD Celso Orth, autor do livro Gestão Clínica e do Atendimento na Odontologia e MBA  em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.
CD EMPREENDEDOR RETORNA À CAPITAL

“O CD Empreendedor, iniciativa vitoriosa que será seguida por outros Regionais do Sistema Conselhos de Odontologia, foi criada com a prioridade de oferecer conhecimento em gestão e empreendedorismo para os cirurgiões-dentista”, enfatiza o presidente do CRO/RS, Nelson Eguia.

“Colegas, conto com vocês para uma conversa descontraída sobre os desafios do dia-a-dia, para conquistarmos sucesso e lucratividade nos consultórios odontológicos”, convida Celso.

Ética na Odontologia também inclui a programação do evento, para esclarecer quais os limites do marketing na profissão.

Agende-se: Porto Alegre, 22 de novembro, sede do CRO/RS. 13h30 às 18h.

Entrada franca.

Informações: (51) 30261785/ 1764