CD EMPREENDEDOR PASSO FUNDO ABORDA QUESTÕES RELEVANTES PARA A ODONTOLOGIA

Passo Fundo recebeu mais uma edição de sucesso do CD Empreendedor. Na Faculdade de Odontologia (UPF), o palestrante internacional Celso Orth, autor do livro Gestão Clínica e do Atendimento na Odontologia, conversou com os participantes sobre o impacto da estruturação do consultório/clínica na produtividade e rentabilidade.
CD EMPREENDEDOR PASSO FUNDO ABORDA QUESTÕES RELEVANTES PARA A ODONTOLOGIA

É muito bacana verificar que profissionais e estudantes interessados em novas formas de alavancar seus empreendimentos ou futuras clínicas, comenta  Orth.

Ética também foi assunto do CD Empreendedor Passo Fundo. “É importante pensar novas formas de divulgação e melhorias no atendimento das clínicas. No entanto, é necessário atentar para as formas corretas de fazer isso, respeitando o Código de Ética do CRO/RS”. Finaliza CD Éverson Martins, presidente da Comissão de Ética do Conselho.