REUNIÃO DO CONSELHO DE SAÚDE

Apresentar resultados relativos ao atendimento básico, primário e internações hospitalares que ocorreram no primeiro quadrimestre de 2019 foi o propósito central da Reunião da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.
REUNIÃO DO CONSELHO DE SAÚDE

O CRO/RS, representado pelo diretor  João Gilberto de Souza,  diretor da radioweb da Autarquia, entende o evento como uma forma de prestar informação à sociedade para que possa avaliar os serviços que  lhe são prestados.

“Entendemos ser indispensável o exercício da cidadania. Uma sociedade evolui quando assimila a capacidade de se entender como um ser agente ativo e crítico dos serviços públicos (…)”, comenta João Gilberto.

O Conselho se fará representar em todos os eventos onde o interesse social, especialmente aqueles ligados à saúde e qualidade de vida “está”, finaliza Souza, “é uma determinação da Presidência”.

“É o estado devolvendo à sociedade o que lhe é de direito”, finaliza.