PRÊMIO CFO SAÚDE: INSCRIÇÕES PRORROGADAS

O prazo para inscrições de municípios para o Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal foi prorrogado. A nova data passa a ser dia o 22 de agosto, modificando também o prazo para as avaliações finais das cidades participantes em todas as categorias.
PRÊMIO CFO SAÚDE: INSCRIÇÕES PRORROGADAS

A prorrogação considerou que alguns Conselhos Regionais de Odontologia (CROs) estão em período de férias coletivas e que há solicitações de adiamento da inscrição ao Prêmio nas etapas estaduais.

Para se inscrever, o município candidato deve enviar um ofício ao Regional pertencente ao seu Estado, solicitando a inscrição, acompanhado da documentação necessária.

Além disso, o Prêmio CFO de Saúde Bucal conta agora com a categoria populacional de até 20 mil habitantes. Inédita na premiação, a categoria foi criada para oportunizar que um número maior de municípios participem da solenidade.

O Prêmio CFO foi assunto da revista do CRO/RS, lançada no mês de julho. A edição vem repleta de informações, artigos e notícias exclusivas de interesse do profissional da Odontologia.

Para ler a versão digital, clique aqui.