CD EMPREENDEDOR PASSO FUNDO

Chegou a vez de Passo Fundo usufruir do conhecimento e orientações oferecidos pelo CD Empreendedor.
CD EMPREENDEDOR PASSO FUNDO

O evento, traz como palestra central “O impacto da estruturação do consultório/clínica na produtividade e rentabilidade”, proferida pelo CD Celso Orth, autor do livro Gestão Clínica e do Atendimento na Odontologia e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Promovido pelo CRO/RS, o CD Empreendedor aborda temas relacionados à gestão, marketing e comunicação.

“O CD Empreendedor, iniciativa vitoriosa que será seguida por outros Regionais do Sistema Conselhos de Odontologia, foi criada com a prioridade de oferecer conhecimento em gestão e empreendedorismo para os cirurgiões-dentista”, enfatiza o presidente do CRO/RS, Nelson Eguia.

“Colegas, conto com vocês para uma conversa descontraída sobre os desafios do dia-a-dia, para conquistarmos sucesso e lucratividade nos consultórios odontológicos”, convida Celso.

“Além da conexão de novas experiências, nossa proposta é aproximar cada vez mais o Conselho dos  profissionais”, finaliza Eguia.

Agende-se: Passo Fundo, 14 de setembro, Faculdade de Odontologia (UPF) – anfiteatro. 08h às 12h30.

Informações: (51) 30261785 / 1764