ASSEMBLEIA CONJUNTA DO CFO

As chamadas "pautas quentes" da Odontologia conectaram o Sistema Conselhos de Odontologia. Procedimentos de Harmonização Orofacial e questões ligadas à Vigilância Sanitária centralizaram a Assembleia proposta pelo CFO em junho, na capital Federal.
ASSEMBLEIA CONJUNTA DO CFO

As chamadas “pautas quentes” da Odontologia conectaram o Sistema Conselhos de Odontologia. Procedimentos de Harmonização Orofacial e questões ligadas à Vigilância Sanitária centralizaram a Assembleia proposta pelo CFO em junho, na capital Federal.

O CRO/RS, representado pelo presidente Nelson Eguia, e conselheiro Éverson Martins, presidente da Comissão de Ética, chancelou a oportunidade de discussão nacional de temas oportunos e pontuais à profissão.

Eguia defendeu que SIM, a Autarquia tem por atribuição a defesa da sociedade na área da saúde, mas também se faz imprescindível estabelecer estratégicas oxigenadas  que defendam o profissional. “Não podemos pensar em saúde, sem considerar que o profissional esteja confortável no mercado de trabalho (…).

“Debater pautas de interesse da classe e que implicam diretamente a profissão é altamente positivo, bem como alinhador para a odontologia em termos de Brasil” definiu o presidente da Ética.