Você está em

Home / Voltar / Plenário

Detalhes da Notícia

55 ANOS DE ODONTOLOGIA

Bodas de Ametista. CFO, instituição máxima da Odontologia brasileira, completa 55 anos de existência dedicados ao prestígio e bom nome da profissão. A celebração ocorreu em Brasília e foi marcada pela presença de autoridades, parlamentares, representação dos Regionais e empresas que estabeleceram aliança empresarial com a saúde. (Foto: Marck Castro)
55 ANOS DE ODONTOLOGIA

Bodas de Ametista. CFO, instituição máxima da Odontologia brasileira, completa 55 anos de existência dedicados ao prestígio e bom nome da profissão. A celebração ocorreu em Brasília e foi marcada pela presença de autoridades, parlamentares, representação dos Regionais e empresas que estabeleceram aliança empresarial com a saúde.

O presidente do CRO/RS, Nelson Eguia, ratifica que o CFO, há mais de cinco décadas, vem atuando pela valorização da Odontologia e proteção da sociedade no que tange à saúde. “Saúdo a estrutura representativa da nossa profissão, capitaneada na pessoa do presidente Juliano do Vale, que tem sido incansável na defesa dos interesses da profissão (…)”.

O CRO/RS, como célula integrante e integrada do Sistema Conselhos de Odontologia, une-se ao esforço nacional para potencializar resolutivas às demandas da classe, da sociedade e da saúde social, complementou Eguia à Imprensa.

Compartilhe!


RUA VASCO DA GAMA, 720

PORTO ALEGRE - RS - CEP: 90420-110

+55 (51) 3026-1700

ESCOLHA O SETOR DESEJADO
Ancora