CONTRIBUIÇÃO À SOCIEDADE

Pensar formas de contribuir com a sociedade foi o propósito de recente reunião do Fórum dos Conselhos Regionais e Ordens das Profissões Regulamentadas do Estado do Rio Grande do Sul.
CONTRIBUIÇÃO À SOCIEDADE

Pensar formas de contribuir com a sociedade foi o propósito  de recente reunião do Fórum dos Conselhos Regionais e Ordens das Profissões Regulamentadas do Estado do Rio Grande do Sul.

O debate abordou temas pertinentes as categorias profissionais, como o Ensino à Distância (EAD) e possibilidades de integração entre os sistemas regionais e federais. De acordo com o conselheiro CD João Gilberto, “é importante reunir as instituições para equiparar os interesses das diferentes classes e garantir proteção à sociedade.”