CEO É INAUGURADO EM PASSO FUNDO

Serviços como diagnóstico especializado na detecção e análise de câncer bucal; periodontia; endodontia e atendimento odontológico a portadores de necessidades especiais farão parte da rotina dos alunos da Faculdade de Odontologia da Universidade de Passo Fundo (UPF), através do novo Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).
CEO É INAUGURADO EM PASSO FUNDO

Por meio das Unidades Básicas de Saúde (UBS), os serviços estão à disposição da comunidade de forma gratuita. O CEO é um espaço de saúde voltado à clínica especializada ou ambulatório de especialidades odontológicas.

Representando o CRO/RS, o conselheiro Evandro Balen, ressalta a importância de estabelecimentos, como o Centro de Especialidades, para o futuro da Odontologia. “Integrar teoria e prática com um serviço social ajudará a formar profissionais qualificados com visão integrada do ser humano para o mercado de trabalho”.

O CRO/RS apoia a criação de espaços para aprendizagem e prestação de serviços à comunidade. Entender o impacto social que a Odontologia carrega – seja transformando a autoestima ou melhorando a condição de vida do paciente -, é uma reflexão imprescindível para o crescimento da classe.