CRO/RS MARCA PRESENÇA EM EVENTO QUE DEBATE RESOLUTIVAS A DEMANDAS DAS PROFISSÕES

Na sede da seccional da OAB/RS em Porto Alegre, aconteceu novo encontro do Fórum dos Conselhos Regionais e Ordens das Profissões Regulamentadas do Rio Grande do Sul (FORUM-RS) com a proposta de discutir temas de interesse das classes e da sociedade civil.

Pautas relacionadas à educação no ensino superior foram abordadas entre os presentes. Especialmente, a criação de novos cursos pela modalidade de Ensino à Distância (EAD) ratificando a preocupação com a qualidade na formação de futuros profissionais.

O presidente da Comissão de Ensino do CRO/RS, CD Eduardo Mota, reforça a importância de reuniões como essas, voltadas ao debate sobre questões de interesse das profissões regulamentadas.