Conselho Regional de Odontologia

Você está em

Home / Voltar / Vantagens

Detalhes Vantagens

CAPPTA

O CRO-RS, trabalhando para trazer mais benefícios aos seus inscritos, vem anunciar uma parceria exclusiva com a Cappta, empresa do Grupo Stone Co., especializada em soluções de pagamentos diferentes das usuais “maquininhas tradicionais”. Com a missão de servir o empreendedor utilizando-se da tecnologia para trazer mais controle, eficiência, liberdade e acelerar o seu crescimento, são três as soluções oferecidas pela Cappta:

Parcele Já Vendas: essa solução permite que você parcele seus serviços em até 12x, podendo assumir as taxas ou repassá-las aos clientes, e o dinheiro da venda cai no dia seguinte em sua conta bancária. É como transformar todas as suas vendas no cartão em vendas à vista no dinheiro! Ideal para aumentar o poder de compra dos seus pacientes e aumentar o ticket médio deles. E o melhor: sem mensalidades e nem asteriscos, confira as condições exclusivas para associados CRO-RS!

Parcele Já Boletos: com o PJá Boletos você pode pagar boletos de fornecedores, aluguel, contas em geral ou ainda fazer um autofinanciamento, transformando seu limite de cartão de crédito em dinheiro caso necessite.

Eficiência Tributária: o parcelamento das vendas em cartões e a antecipação dos recebíveis gera um faturamento bruto maior do que o faturamento líquido, com isso você pode estar pagando muito mais impostos do que deveria, pois está em uma faixa de tributação superior à faixa dos seus recebimentos líquidos de taxas do cartão. A solução de Eficiência Tributária vem para sanar esse problema, pois com ela só passa pelo CNPJ do associado o valor líquido das vendas, evitando uma bitributação e possibilitando o enquadramento na faixa de tributação correta.

Associados CRO-RS possuem condições especiais na adesão dos serviços acima. Aproveite! Para mais informações, ligue 51 9572-3834 ou acesse site por AQUI.

Voltar

RUA VASCO DA GAMA, 720

PORTO ALEGRE - RS - CEP: 90420-110


0800-510-5242
(51) 3026-1700

CRORS@CRORS.ORG.BR

ESCOLHA O SETOR DESEJADO
Ancora