Conselho Regional de Odontologia

Você está em

Home / Voltar / Vantagens

Detalhes Vantagens

ANADEM

CRO/RS firma convênio com a Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética (ANADEM) visando beneficiar os inscritos da Autarquia. O convênio contempla desconto de 15% nos serviços prestados pela ANADEM para o inscrito do Conselho que desejar aderir.

A ANADEM é uma Sociedade Civil que promove o debate sobre problemas relacionados ao exercício profissional da medicina e da odontologia e disponibiliza diversos serviços ao associado.

A Sociedade mantém, através de Sociedade Seguradora idônea e de reconhecimento nacional e internacional, apólice de responsabilidade civil profissional coletiva, no valor de até R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) para cada ASSOCIADO.

Fale com a ANADEM: 0800 – 61 – 3333

Disponibiliza assistência jurídica especializada em Direito Médico e Odontológico, nas áreas Criminal, Cível, Administrativa e Ética – CRM/CFM e CRO/CFO, por meio de renomados escritórios de advocacia credenciados em todo o território nacional. Além de ressarcimento de atos médicos/odontológicos praticados após a adesão (desde que o processo também tenha sido protocolado após o deferimento e aceite da proposta de adesão), entre outros.

Para usufruir dos benefícios, basta apresentar, para Pessoa Física (PF), carteira de inscrição no Conselho. Em caso de Pessoa Jurídica (PJ), apresentar documento expedido pela Autarquia.

Voltar

RUA VASCO DA GAMA, 720

PORTO ALEGRE - RS - CEP: 90420-110


0800-510-5242
(51) 3026-1700

CRORS@CRORS.ORG.BR

ESCOLHA O SETOR DESEJADO
Ancora