Conselho Regional de Odontologia

Você está em

Home / Voltar / Vantagens

Detalhes Vantagens

AABB É NOVA PARCEIRA DO CRO DE VANTAGENS

Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) passa a integrar o CRO de Vantagens.

A AABB é um espaço especialmente dedicado ao entretenimento, bem-estar e qualidade de vida. Sua sede, localizada na Zona Sul da Capital, disponibiliza serviços e atividades destinadas esportivas a todas as faixas etárias, desde crianças até o público da terceira idade.

O Clube conta também com diversas opções para momentos de relaxamento, lazer, descontração e integração. O atendimento qualificado e a satisfação dos associados são pontos essenciais no planejamento das ações da atual gestão, que visa atender às necessidades do seu público nas diversas áreas de interesse.

“Estar de bem com sua saúde é fundamental para o profissional exercer a Odontologia na plenitude que se deseja. Esta parceria visa justamente estimular o a uma melhor qualidade de vida dos colegas”, salienta o presidente do CRO/RS, Nelson Eguia. “Aproveito para agradecer  a Comissão de Odontologia do Esporte do CRO/RS”, pela oportunidade construída na construção desta parceira (…), finalizou Eguia.

PROMOÇÃO

Modalidade associação familiar para conveniado e dependentes (até 24 anos): R$272,00; e modalidade dependente oneroso (de 25 a 29 anos): R$ 95,00.

CONTATO: (51) 3243-1000

Voltar

RUA VASCO DA GAMA, 720

PORTO ALEGRE - RS - CEP: 90420-110


0800-510-5242
(51) 3026-1700

CRORS@CRORS.ORG.BR

ESCOLHA O SETOR DESEJADO
Ancora