Conselho Regional de Odontologia

FRENTE PARLAMENTAR DA ODONTOLOGIA SERÁ INSTALADA DIA 08 DE MARÇO, NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

O Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul (CRO/RS), por meio da Comissão Parlamentar, convida toda a classe Odontológica para participar da instalação da Frente Parlamentar da Odontologia, que acontece no dia 08 de março, na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul.

A iniciativa da Comissão Parlamentar, em parceria com o Deputado Estadual, Dr Thiago Duarte, busca promover políticas públicas em prol da Odontologia no Estado, impulsionando projetos, leis e ações de conscientização direcionadas para a saúde bucal da população.

“A Frente Parlamentar da Odontologia representa um marco significativo para a Odontologia gaúcha e para o bem-estar da nossa população, fortalecendo a profissão no nosso Estado”, declara o Presidente do CRO/RS, CD Nelson Eguia”.

MELHOR PARA A SOCIEDADE, MELHOR PARA A ODONTOLOGIA

0800-510-5242