HARMONIZAÇÃO OROFACIAL COMPLETA 4 ANOS ENQUANTO ESPECIALIDADE ODONTOLÓGICA PELO CONSELHO FEDERAL

Parabenizamos a especialidade e CDs que decidiram proporcionar estética e saúde para a sociedade. Feliz 4 anos de Harmonização Orofacial (HOF)!

Esse reconhecimento tem como base o conhecimento obtido através de cursos específicos de HOF, com carga horária necessária de, no mínimo, 500 horas, além das disciplinas obrigatórias, que envolvem o estudo de fisiologia, anatomia, farmacologia, procedimentos cirúrgicos e não cirúrgicos, laserterapia, preenchedores, indutores de colágenos, entre outros conhecimentos da área.

Vale ressaltar que, durante os 4 anos, a ética referente à especialidade foi aprimorada e melhores serviços para a população proporcionados. Rostos mais bonitos e saudáveis.