AULA SOBRE ÉTICA PROFISSIONAL NA FASURGS

A Faculdade Especializada na área de Saúde do Rio Grande do Sul – FASURGS, localizada em Passo Fundo, no norte do Estado, recebeu na última quinta-feira, 09/05, o Conselheiro Efetivo do CRO/RS Evandro Silveira Balen, para uma conversa sobre ética profissional com os alunos formandos do curso de Odontologia. A atividade fez parte da disciplina de Orientação Profissional.

Na oportunidade, o dr. Evandro Balen ressaltou a importância da ética profissional e da fiscalização do CRO/RS para o exercício da boa Odontologia. Também explicou sobre as entidades vinculadas à profissão, como o MEC, a Agência Nacional de Saúde (ANS), a Anvisa, os planos de saúde, as cooperativas odontológicas e os sindicatos.

Para ele, compartilhar esses conhecimentos é de suma importância para os futuros cirurgiões-dentistas.

“Este é o momento ideal de passar os cuidados sobre fiscalização e Ética Profissional para os formandos, pois eles irão necessitar desses conhecimentos para suas carreiras”.

MELHOR PARA A SOCIEDADE, MELHOR PARA A ODONTOLOGIA.